quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Beijada por um anjo virou série!

Título Original: Kisses By an Angel
Autora: Elizabeth Chandler
Nome dos 2 Livros que se sucederam à trilogia dando origem à série: Destinos Cruzados e Revelações
Editora: Novo ConceitoMinha
Classificação: 



Quando falei destes livros anteriormente (os 3 primeiros) disse que o que faltava no livro era um final mais emocionante ou uma continuação. E fui surpreendida primeiramente com o quarto livro que daria fim a trilogia e início a série Beijada por um anjo. Sensacional!
O quarto livro é mais parado no início foi difícil de me prender atenção, mas eu estava tão empolgada que a história de Ivy e Tristan continuaria que li o livro em dois dias. Do meio para o final fiquei mergulhada na história do livro de forma absurda. Ivy, neste livro Ivy, Beth e Will vão de férias para a casa da tia de Beth, como um estágio de verão. O livro se preocupa em contar como eles foram parar lá como tudo funcionava e quem elas conheceram por isso não prendeu tanto a minha tenção.
Mas o quinto livro, Revelações, era muito mais do que eu esperava, foi espetacular. Uma história de mistério  que me envolveu do início ao fim do livro e me fez ficar ansiosa pelo próximo.Nesse volume as novas amigas de Beth e Ivy (que eu sempre esqueço o nome) quis usar jogar num tabuleiro ouija normalmente esse tabuleiros são usados para evocar espíritos e se comunicar com eles, inicialmente Ivy e Beth não querem se meter na brincadeira mas acabam jogando por pressão das outras meninas, o que não acaba bem, o nome que aparece no tabuleiro foi o de Gregory (que está morto) e a partir dali fatos bem estranhos começam a acontecer. Mas o pior deles é que Beth parece ter enlouquecido e se voltado contra Ivy e quer fazer com que todos se afastem dela também. E nosso querido Tristan acorda no corpo de um humano chamado Luke, um cara procurado pela polícia que todos os amigos dela a privam de ficar e é OBVIO que Ivy sabe que ele na verdade é Tristan, só que o pobre Luke está sendo acusado por um crime que ele não cometeu. E os dois tentam de todas as formas (arriscadas ou não) provar sua inocência para enfim poderem ficar juntos sem se esconder de ninguém.
Adorei os livros e estou ansiosíssima pelo próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário